sábado, 29 de novembro de 2008
SINAIS DOS TEMPOS
SINAIS DOS TEMPOS
(Somente cegos não vêem)
Na época em que vivemos, hoje e agora, APOCALIPSE torna-se o livro mais interessante da Bíblia, ou seja, o que mais desperta leitura, conhecimento, estudo. Isso porque já estamos na era que precede o cumprimento dele.
Os sinais estão aí, os fatos acontecendo debaixo de nossas barbas, o desequilíbrio ecológico, desastres, terremotos onde nunca houve, maremotos em nível jamais registrado antes, extermínio de raças de animais, desmatamento em grandes proporções, grandes enchentes riscando cidades do mapa, tudo isso sem falar do mais óbvio, do que é mais visível hoje: a inversão dos valores morais.
Mas infelizmente, muitos ainda continuam indiferentes, como nos tempos de Noé, em que zombavam da arca e o chamavam de louco, fanático.
Até concordo que existe certo fanatismo dentro de algumas igrejas, porém ligado a normas administrativas, usos e costumes e questões interpretativas, por conta da baixa escolaridade do povo brasileiro, mas com relação ao final dos tempos eu quero te dizer, irmão, que Jesus não está mais “voltando”, ele já está batendo na porta!
Livros bíblicos como "Isaías",“Daniel”, “Apocalipse”, não são filmes de ficção científica, já estão sendo mesmo jornal do dia.
A ciência já declarou que dentro de algumas décadas o nosso planeta poderá explodir por conta do esquentamento provocado pela redução da camada de ozônio. Ah ah ah!! Coitada da ciência! A Bíblia já prevê isso há mais de 2000 anos no livro de Apocalipse.
Porém muitos estão cegos, incrédulos, e debocham dos cristãos. Porém, eu te digo: naquele grande dia NINGUEM será tomado por inocente. Você já ouviu falar de JESUS, mesmo antes desta matéria. Se não ouviu, ouça: todos os sinais estão aí, não feche os olhos, Jesus Cristo vem! E vem como JUIZ.
Quero, nesta oportunidade, transcrever entrevista do cientista inglês Kevin Warwick, concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, pouco tempo atrás. Comentários, perguntas e respostas:
Quanto tempo falta para que o homem consiga comandar uma casa num estalar de dedos? Não falta muito. Recentemente um cientista inglês implantou chips no próprio corpo para mostrar que o homem já pode interagir com máquinas. Ele afirma que crianças com chips no cérebro vão aprender em minutos, o que levariam anos estudando na escola.
Que cientista seria capaz de mutilar o próprio corpo em nome de uma experiência científica? Eis o voluntário: Kevin Warwick, pai de dois filhos, pesquisador-chefe do Instituto de Robótica da Universidade de Reading, na Inglaterra.
O cientista Kevin se diz antecipar o futuro da humanidade e se declara o primeiro cyber cientista da história.. A Terra, diz ele, será um planeta povoado por seres humanos fisicamente conectados a máquinas e computadores.
GMN (Geneton Moraes Neto) – O senhor diria que um dia os chips serão parte de nosso corpo?
KEVIN – As vantagens do implante de chips são tão grandes que não há como evitá-lo. Quem não quiser ter chips implantados será considerado uma subespécie. A primeira experiência deu certo. –( Com um simples gesto do braço em que foi implantado o chip, o cientista acende e apaga luzes da casa, sem sair do lugar. E continua:
Depois do primeiro implante no meu braço, passei a ser reconhecido pelo edifício. Portas se abrem, luzes se acendem quando eu passo. O implante pode ser usado como identificação. Quem tiver um chip implantado, poderá ter acesso liberado ou negado. Por exemplo, implantando um chip identificador num criminoso, um pedófilo, toda vez que ele se aproximar de um local como um shopping, as portas se fecharão.
Sinais emitidos pelo sistema nervoso central fazem com que o computador movimente a mão-robô. Veja como homem e máquina podem se transformar num corpo só! A grande vantagem é que a mão-robô não precisa necessariamente estar colada ao corpo. Conectada a um computador, através de um chip implantado no corpo, o sistema nervoso pode movimentar a mão à distancia, via internet. Você pode estar no Brasil, por exemplo, e a mão-robô na Inglaterra.
O cientista Kevin não esconde a alegria ao movimentar uma cadeira que está à distancia na sala. Ele anuncia que quer ser o primeiro humano a ter um chip implantado no cérebro. Uma experiência radical.
GMN – O senhor vai usar seu corpo para futuras experiências científicas?
KEVIN – Ter um implante no cérebro ´e o meu próximo passo. Quero ser o primeiro a experimentar. Isso pode ser perigoso, mas sei que é tecnicamente possível..
GMN – Será possível transferir o conhecimento de um computador para o cérebro de uma criança um dia?
KEVIN – Teremos uma educação revolucionária. As crianças serão educadas, não nas escolas como hoje, mas através de chips implantados no cérebro. A educação estará em um software. A criança não precisará estudar matemática, fatos e números. Bastará apertar um botão. O estudante aprenderá tudo automaticamente.
O que vai acontecer nos próximos anos? (explica ele). Como as máquinas estão se tornando mais e mais inteligentes, um dia elas poderão governar o mundo. A não ser que nós humanos, nos aperfeiçoemos e nos tornemos parte das máquinas, ou seja: teremos que ligar nosso cérebro diretamente ao cérebro das máquinas.
PRESTE ATENÇAO IRMAO CRISTÃO, vou repetir a fala do cientista, ele disse:
- “... a não ser que nós humanos nos aperfeiçoemos e nos tornemos parte das máquinas”
KEVIN - Esta é uma nova realidade, o homem já criou uma supermáquina onipresente em todo o planeta (- Irmão, preste atenção a palavra ONIPRESENTE, você sabe do que estou falando. Ele continua): Esta máquina é a internet. Não se pode desligá-la. Tecnicamente seria até possível, mas na prática não. Todos dependem dela hoje. Já existe, portanto, algo que não podemos desligar. Nenhum governo, nenhuma organização militar pode controlá-la.
GMN – Que tipo de conselho o senhor daria a uma criança, ou um jovem que sonha hoje em ser um cientista?
KEVIN – Se você olhar para o mundo tal como ele era há cem, duzentos anos, verá as mudanças incríveis: jatos, telefone, rádio, televisão, coisas que não existiam mudaram completamente o mundo. Se você é uma criança no BRASIL querendo saber como será o futuro, deixa sua imaginação voar. Tudo é possível. Se seus professores disserem “não”, diga “sim”, eles não sabem o que vai acontecer, vocês crianças, é que farão o futuro acontecer. Vá e faça.! Torne possível! Você, uma criança no Brasil, você pode mudar o mundo!”
NÃO MUDA NÃO, IDIOTA! Porque antes disso, JESUS VOLTA e levará esta nação que será do SENHOR DOS EXERCITOS. Só restará a grande tribulação e o fogo!
Evaristo Nazareth
Fotos ilustrativas, autorais a quem os pertencem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário